_Você está aqui Pagina Inicial > Agências de Viagem > Viação Transbrasiliana

Viação Transbrasiliana

Transbrasiliana

Em 1976, depois da fusão das Viações Expresso Braga e a Viação Araguarina, comandandas respectivamente pelos empresários Odilon Santos e Josias Braga, surgiu a Viação Transbrasiliana.

Mantendo suas operações focadas nos estados de Goiás, Maranhão, Pará e Tocantins, a Transbrasiliana oferece – além do transporte de passageiros – o deslocamento de cargas.
A Transbrasiliana investe em muito mais, além de sua frota: investe em pessoas, em relacionamento e em infraestrutura, garantindo assim um suporte fiel não só aos seus veículos, mas também aos seus funcionários e clientes.

A Matriz da empresa está localizada em Goiânia. O galpão, de 172 mil metros quadrados, possui um Centro de Capacitação Profissional, Centro de Nutrição, Unidade Médica e Odontológica, Centro de Análise Taquimétrica e um Centro de Oficinas – todos munidos da mais alta tecnologia.

Já para os clientes, o foco é a comodidade: além de comprar a sua passagem diretamente nas agências espalhadas por vários estados brasileiros, como Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Piauí, Bahia e Distrito Federal, a Transbrasiliana efetua as vendas também pelo seu site, as quais podem ser pagas via cartão de crédito. Para qualquer dúvida que exista, a empresa oferece ainda, além do telefone, o contato pela Central de Relacionamento on line.

Agora você já sabe: para suas viagens pelos estados do Tocantins,  Goiás, Maranhão e Pará, entre em contato com a Transbrasiliana. Garantia de respeito, comodidade e eficiência!

Entre em contato com a Viação Transbrasiliana e garanta já a sua passagem:
SAC:  0800 726-7001 – E-mail: sac@transbrasiliana.com.br

Artigos relacionados

3 comentários to “Viação Transbrasiliana”

  • bruce moreira da costa disse:

    Boa noite!
    Gostaria de fazer uma reclamação, me sinto enganado por esta viação visto que, comprei uma passagem de fortaleza -ce para canto do buriti-pi na qual faria uma troca de ônibus em teresina. Saí de fortaleza em um ônibus excelente, quando chego em teresina passo para um ônibus que mais parecia uma lata-velha, centenária, os bancos não ficavam no lugar, tudo solto, o ar condicionado quando se abria saía poeira e sujeira. Gostaria que vocês pensassem que o tempo do bobo acabou e que a melhor propaganda ainda é o boca-a-boca. Então pensem e mudem.
    Bruce Costa

  • maria fernanda disse:

    oi quero fazer um reclamação grave!pois bem as passagens de onibus estão um abuso de brasilia a balsas-ma,sem contar que os ônibus não tem aquele conforto e as poltronas são vendidas inumeras vezes e claro…da aquela confusão todo mundo pagou por elas..E OUTRA o ar condicionado passa a noite derramando água nos passageiros (ISSO É UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO )por favor organizem isso por que do jeito que anda ninguém viajará de transbrasiliana.
    maria fernanda

Faça um comentário

Links Patrocinados
Custom Search
Links Patrocinados
Viagens, passagens e hoteis recomenda:
Viagens, passagens e hoteis | Theme by: dkszone.net